Política de Troca

Desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Para que a desistência de sua compra seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para sac@joaojustinojoias.com.br onde conste número do pedido, código do produto, nome do cliente e telefone para contato.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da João Justino Joias. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.

*Obs: Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados,

 

Restituição de Valores

Nos casos de desistência/restituição de valores de compras realizadas através de deposito bancário, é necessário entrar em contato conosco primeiramente, através do email sac@joaojustinojoias.com.br, para solicitar a devolução do produto e estorno do valor.

O estorno ocorrerá em até 07 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

Procedimentos para troca

Para as compras feitas através do nosso site, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido, não podendo ser feita em nossa loja física.

Para que sua troca seja efetuada, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, enviando um email para sac@joaojustinojoias.com.br, onde conste o código do produto que deseja trocar, o motivo da troca e telefone para contato.

·         O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da João Justino Joias.

·         O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

·         Em relação aos relógios os mesmos não poderão ser trocados após terem tido sua pulseira ajustada.

·         A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado em um de nossos contatos citados acima.

A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça a ser trocada. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda.

Observação: no caso de PESSOA JURÍDICA do setor de comércio, é obrigatório a emissão de Nota Fiscal de Devolução, que deverá acompanhar o produto seja em caso de troca ou devolução.

*Obs: Produtos personalizados e com gravação solicitada (já gravados) não podem ser trocados,

Troca de produto com suposta falha de fabricação

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deve comunicar a nossa central de atendimento no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento, pelo telefone 11 3118-3333 e pelo email: sac@joaojustinojoias.com.br onde conste o código do produto que deseja trocar,
o motivo da troca e telefone para contato.

Feita a comunicação, aguardar nosso contato para envio do produto.

·         O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, Nota Fiscal e o Certificado de Garantia da João Justino Joias.

·         A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos nossos contatos, como dito acima.

O produto será encaminhado para análise e assim que tivermos uma posição entraremos em contato.

Trabalhamos com LOGÍSTICA REVERSA - você não terá despesas com o frete para a devolução do pedido.