Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

Trabalhamos apenas com entrega tradicional. Atualmente o serviço está disponível em todo o território nacional. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7hrs às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs), nos dias úteis, exceto feriados.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3118-3333, ou enviando um e-mail para sac@joaojustinojoias.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15 ás 11:00hrs ou das 15:30 às 18hrs.

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento.